Não sei explicar direito essa situação um tanto quanto curiosa e sentimental, parece até nome de música, não? Até procurei por ai para quem sabe encontrar uma melodia com esse titulo, mas não tive muito sucesso. Anyway, "Heart Beats in your Head"... É quando você, por motivos amorosos comumente, fica com aqueles pensamentos utópicos e perfeitos, que apesar de tal, “na sua cabeça eles acontecem na sua vida”... Mas também tem aquelas vezes nas quais você fica com aquele peso na consciência, por... Vejamos... Digamos... FERIR! Isso, ferir alguém que amas como ninguém! É o famoso tiro no próprio pé, tendo ciência ou não do que vai fazer você acaba fazendo e por conseqüência machuca alguém e o cumulo é que esse alguém é sempre a única pessoa que você preza e protege como se fosse o diamante de maior estima em toda a existência...
Há pouco... Tempo... Acabei por me ferir e de costume todo o mundo parecia estar contra a minha pessoa. Tive por momentos, aquela sensação de fim de linha, mas a minha fé às cegas no meu amor a mil me dizia que tudo ia ser amenizado e me encontraria mais forte depois de mais um erro... Pois é! Infelizmente eu como muitos só aprendo errando, acabo por bater incontáveis vezes na mesma tecla até que alguém bata na minha cabeça e me mostre o correto a se fazer... Pois é! Felizmente esse alguém é por quem eu prezo e protejo com todas as minhas forças, uma tal pela qual eu devo toda a minha apreciação e agradecimento! Uma ai que terá meu amor e gratidão eterna. Beijos minha querida.

Para tão pouco eu acabo por fazer muito... Além do necessário... Se necessário farei tudo e mais um pouco por nada... Se nada for por você... Nada serei... Sendo assim tudo pareceras... Nada. Só o necessário acima de toda essa necessidade, pelo nada, pois tal é meu tudo... Meu tudo é você, portanto nada será necessário alem de você, MEU TUDO!

Sinceras, por Gabriel. Obrigado!